terça-feira, 29 de julho de 2014

Aniversário do Augusto

=G=G=G=G=G=G=G=G=G

11º aniversário do amado neto Augusto, em 29.07;2014




Cópia do texto escrito pela Lúcia e colocado no Facebook, saudando a data de aniversário de seu querido irmão. Parabéns.



"Amor da mana !
Completando hoje, 11 aninhos de pura belezura.
A gente briga de vez em quando mas nada muito sério. Dois minutos depois estamos falando bobagem de novo. Afinal, o que seria de mim sem esse carinha me pedindo pra traduzir os jogos o tempo todo ? Sem ganhar toooodas as lutinhas ? Sem levantar de madrugada pra ir ver se tu tá bem tapado ? Eu não suportaria viver sem ti.
Eu desejo tudo do melhor que o mundo puder te oferecer. Que tu consiga encontrar teu caminho, e que tu seja MUITO feliz nas tuas escolhas. Muito amor, paz, saúde, dinheiro... E as namoradinhas tem que ser aprovadas por mim, viu ?? Ai de ti u.u
A mana vai estar do teu lado sempre. Te ouvindo, te ajudando, te apoiando. Obrigada por existir, guri.
Tu é o meu maior amor.
"Eu te amo até a lua... IDA E VOLTA !"

=G=G=G=G=G=G=G=G=G=G=G=

domingo, 20 de julho de 2014

XIII Encontro da Família Oliveira

=W=W=W=W=W=W=W=W=W=W=W

XIII Encontro da Família Oliveira



Realizou-se hoje, dia 20 de julho de 2014, na sede do Clube Comunitário


de Barro Vermelho, em Santo Antonio da Patrulha, mais um encontro dos componentes da Família Oliveira, tendo como organizadores, desta vez, os queridos familiares de João Francisco de Oliveira, sua viúva Ivone, os filhos Beto, Leila, Luciléa e Liliam, o genro Reinaldo e a nora Fátima, além dos netos Laisson, Luan,  Lorran e Roberta.


Estiveram presentes mais de setenta participantes, entre familiares e amigos, que foram agraciados logo cedo com o tradicional café da manhã acompanhado de variadas iguarias de doces e salgados, pra ninguém botar defeito.


Ao meio dia foi servido um excelente buffet especialmente preparado


pela família do nosso querido e reconhecido assador Beto, que, juntamente com a esposa Fátima e sua sogra, foram incansáveis no bom atendimento de todos os participantes.


À tarde seguiu-se, como já é de praxe, aquela saborosa degustação de


guloseimas que só as nossas doceiras sabem preparar, com direito a quantos repetecos o vivente consiga aguentar. Assim a fila vai andando até o final da tarde, o que todos fazem sem culpa, alegando que o regime será recomeçado na segunda-feira. Pois, sim, essa não, conta outra...




Em nome dos ancestrais de nossa família que já se mudaram para o andar de cima, e do meu próprio,  resta agradecer o carinho dos promotores do evento,  e, o comparecimento dos queridos amigos e familiares que vieram prestigiar a nossa festa, aproveitando o maravilhoso dia ensolarado de temperatura agradabilíssima com que fomos presenteados pelo Papai do Céu nesta data.
Até a próxima, que Deus os abençoe.

=W=W=W=W=W=W=W=W=W=W=W=W=